quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ex-jogador de Futebol? Veja...



Não, nós não estamos falando sobre uma poça de sangue. Estamos falando de um ex-jogador de futebol em boa forma. Você provavelmente não sabe disso, mas Sqweegel é um grande fã de futebol. Na infância, Sqweegel queria nada mais do que jogar futebol. Quando criança, ele assistia a jogos de futebol da arquibancada e imaginava-se jogando pelo “Ol’ blue and gold”.

Aproveitando de sua flexibilidade, ele iria ser um grande corredor, uma vez que ele poderia contorcer-se sem que ninguém o atacasse. E, finalmente, a oportunidade chegou. E ele realmente jogou. No final, porém, mesmo com sua flexibilidade não foi conseguiu passar pelo alto, e por essa razão foi expulso da equipe. Provavelmente por ser um garoto estranho, Sqweegel foi deixado de lado. (E também por insistência de seu Treinador em fazer com que Sqweegel usasse uma roupa colada ao corpo de látex branco.) Sqweegel sentiu-se triste e vingativo, começando assim a sua entrada para o mal.

2 comentários:

  1. Olá! Vim aqui te convidar pra participar da Promoção "Já pro Banho" no meu blog http://brecho-da-thay.blogspot.com com o prêmio de uma MEGA CESTA DE BANHO do RAY COSMÉTICOS . Não deixe de participar. Te espero lá!
    Obrigada pela atenção.
    Bj.
    Thaís.

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o blog!
    Sobre o post abaixo, foi interessante conhecer a história depois de ter assistido ao filme Karla: Uma Paixão Assassina, estrelado pelo Misha Collins.

    Nós fizemos uma resenha do livro Grau 26, poderia passar por lá, comentar sua opinião e até mesmo divulgar caso tenha gostado? O link é este aqui: http://migre.me/2r6Ik.

    Desde já, obrigada!

    Eduarda,
    The Coolture.

    ResponderExcluir