segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O Casal Assassino


O Ken & Barbie Killers, Paul Bernardo e Karla Homolka, foram os dois psicopatas mais famosos do Canadá dos anos 80 e início dos 90. Seus terríveis atos os tornaram conhecidos como o “Casal Assassino”.

Paul Kenneth Bernardo nasceu em uma família rica, mas desde criança era abusado sexualmente por seu pai que mais tarde acabou sendo preso por esse crime.

Quando se tornou mais velho, Paul começou a desenvolver um estranho comportamento, gostava de humilhar e espancar suas namoradas.

Em outubro de 1987, Paul Bernardo conheceu Karla Homolka em uma convenção em Toronto e ao contrário de outras mulheres que conheceu, Karla incentivava seu comportamento sádico, eles acabaram se casando e essa união foi o início de uma série de terríveis crimes que o Canadá jamais esqueceu.

Em 23 de dezembro de 1990, pouco antes do casamento deles, Homolka e Bernardo mataram a irmã de Homolka, Tammy de apenas 15 anos de idade.

Depois que Tammy estava inconsciente, Bernardo despiu-a e abusou dela enquanto a irmã Homolka a asfixiava.

Em 15 de junho de 1991 Bernardo sequestrou Leslie Mahaffy. Ambos, Bernardo e Homolka abusaram sexualmente e em seguida assassinaram a jovem.

Ela foi cortada em pedaços e esses colocados em blocos de cimento e então despejados em um lago. Seus restos mortais foram encontrados por um pescador e seu filho que encontrou um bloco que não afundou.

Em 16 de abril de 1992 Bernardo sequestrou Kristen. Ela sofreu um destino semelhante ao Mahaffy, mas seu corpo foi abandonado em uma vala fora da cidade.

Após uma série de raptos, o carro de Bernardo foi identificado por uma vítima em potencial, Bernardo foi preso e confessou.

O Dr. Michael Stone, um psicoterapeuta Forense da Universidade de Columbia, que foi o criador da escala de nível para criminosos classificou Bernardo como nível 22, devido às suas tendências psicopatas e sua rotina de assassinatos e tortura. Homolka, sua parceira, foi classificado como nível 16.

As razões por trás de crimes como estes permanecem um mistério. Será que uma educação abusiva foi o que transformou Bernardo e Homolka em monstros?

A sociedade nunca vai saber. Podemos apenas esperar que crimes como esses nunca mais aconteçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário